Localizado na bela Península Le Morne, rede hoteleira é autêntica grife das Ilhas Mauritius

Você sabe o que significa beachcomber? A palavra, com b minúsuculo, significa aquela pessoa que caminha pela praia a procura de tesouros trazidos pelo mar. Já Beachcomber, escrita assim, com B, maiúsculo, remete também a praias onde estão outros tesouros maravilhosos. Estes, porém, são bem mais visíveis e fáceis de encontrar. Pelo menos para o viajante antenado, que sai de casa para buscar preciosidades mundo afora.

Dinarobin Beachcomber
Visão noturna do lobby do Dinarobin Beachcomber (Fotos: Divulgação)

  Beachcomber é uma grife de hospitalidade que nasceu nas praias mais belas do planeta. Com o passar dos anos se transformou em um tesouro da hotelaria mundial. Os viajantes ou os beachcombers VIPs que olharem com atenção as areias de Seychelles e da Riviera Francesa encontrarão resorts da rede aí localizados. Entretanto, suas pérolas mais autênticas estão no litoral (ainda) intacto, quase selvagem de Mauritius. No arquipélago africano o grupo hoteleiro foi fundado.

O que significa se hospedar no Dinarobin Beachcomber

O Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa é uma referência em luxo, sofisticação, infraestrutura e serviço impecável, em Mauritius. A propriedade está localizada na península de Le Morne, diante de uma das praias privadas mais bonitas da ilha.

Dinarobin Beachcomber
Hóspedes curtem o sol, a piscina e a vista cartão postal de Le Morne, Patrimônio Mundial da Unesco

  O hotel está aos pés da impressionante montanha Le Morne, que serviu de refúgio aos escravos fugitivos, no período colonial de Mauritius. Por toda a história que a cerca, Le Morne se tornou um Patrimônio da Unesco.

Dinarobin Beachcomber
O clima de exclusividade e sofisticação prevalece mesmo quando o resort está com alta ocupação

  A visão da chegada ao hotel, com a montanha e o mar ao fundo, é, mais do que cinematográfica, emocionante. Numa simples caminhada é possível observar que o projeto arquitetônico oferece total privacidade. O hotel é dividido em núcleos com formato de luas crescentes, onde estão dispostas as suítes-bangalôs. Cada núcleo tem sua própria piscina.

Dinarobin Beachcomber
Piscina é o ponto central dos núcleos de suítes do resort, em formato de meia lua

  Mesmo na alta temporada, quando o resort está lotado, você terá a impressão de que está praticamente sozinho. Enquanto isso os hóspedes se dividem entre a piscina principal, imensa, e as localizadas nos núcleos de suítes.

Dinarobin Beachcomber
Spa do Dinarobin é refúgio exclusivo dentro de um resort luxuoso

Ao visitante mais perspicaz fica fácil perceber que as pessoas que se hospedam no Dinarobin o fazem justamente para experimentar essa combinação de privacidade + luxo em um ambiente maravilhoso + exclusivo.

As suítes do Dinarobin Beachcomber

As suítes são verdadeiros bangalôs, com jardim de inverno, sala de estar, o quarto e uma sala de banho. Neste espaço de intimidade o visitante se sente à vontade para usufruir do conforto da habitação, cerada por todos os lados de uma vista exuberante para o mar e os exóticos jardins tropicais.

Dinarobin Beachcomber
Suíte Junior do Beachcomber Dinarobin assemelha-se a um luxuoso bangalô de praia

  Como o seu próprio nome diz, a infraestrutura do Dinarobin oferece um completíssimo spa e campo de golfe com 18 buracos.

Dinarobin Beachcomber
Detalhe do quarto de uma das vilas do resort

  A equipe do hotel é discreta e sempre atenta para atender as necessidades dos hóspedes. Ao felizardo visitante, basta pensar em algo para ser atendido em questão de minutos.

A paz que reina no lugar se reflete no atendimento tranquilo do staff. Tudo somado insere um clima perene de serenidade quase zen, ao ambiente.

Dinarobin Beachcomber
Sala de ginástica tem a mais moderna infraestrutura para o hóspede

Inserido neste estado de espírito, fica fácil definir o Dinarobin Beachcomer. Está aí um hotel que faz bem ao corpo, a alma e aos sentidos.

Deixe um comentário